sexta-feira, 2 de março de 2012

Perfeita imperfeição

 

Simplismente estranho, estranhamente simples. Facilmente louco, loucamente fácil. Te ter em meus pensamentos, por um segundo ou a todo momento, a cada passo, cada movimento… 

Sentir você, só te querer, então por que parece que não vê o quanto só você faz o meu coração bater tão desesperadamente, tão intensamente, enquanto docemente sorri pra mim.

 Dormir pensando em você, acordar Louca pra te ver.
Cada segundo que passo longe é como a distância daqui até o horizonte.
Sua perfeita imperfeição, sua imperfeição perfeita,
derrubou minha razão e confundiu minha cabeça.

Dedico minha música aos apaixonados.

Sempre me perguntei como é quando se está apaixonado. Por curiosidade acabei jogando essa pergunta no Facebook e todos me disseram: É quando vocÊ só pensa naquela pessoa, quer ficar o tempo todo com ela, quando você fica nervoso quando está perto da pessoa. Bom essas são as respostas gerais.
Decidi escrever uma música sobre como me sentia em relação a uma pessoa e no fim foi exatamente tudo que responderam.
É incrível como o dia fica mais feliz quando você está ou fala com a pessoa, e é cômico como a pessoa fica boba, suspirando pelos cantos e sorrindo o tempo todo. Seu coração bate tão rápido que parece que você vai ter um ataque, seu corpo treme, você fica nervoso. Conta os segundos pra ver a pessoa e 5 horas parece que é uma eternidade rsrsrs.
Acho que todos acabam sofrendo de paixonite aguda pelo menos duas vezes por que é impressionante como alguns se apegam rapido e confudem isso com paixão e interessante como outros nunca se apaixonam ou pelo menos acham que não e até pessoas como eu que apesar de conhecer os sintomas não sabe reconhecer a paixão em si mesmo e nega até a morte que está apaixonado mesmo que o mundo diga o contrário. Isso que é teimosia kkkkkk.
Alguém pode me dizer se se apaixonar é bom porque como eu disse não reconheço a paixão em mim e se tiver algum indício nego até a morte kkkkkkk.
Mas pessoas não neguem seus sentimentos, apenas vivam-nos sem ter medo da dor e de decepções, eles são superáveis. Pois como diz a música “PAIN” de THREE DAYS GRACE: - Cause I’d rather feel pain than nothing at all (Porque eu prefiro sentir dor ao invés de nada),

BEM ESSE É UM TEXTO QUE HÁ UNS DOIS MESES ATRÁS POSTEI NO MEU TUMBLR. EU GOSTARIA DE FAZER UMA RECOLOCAÇÃO REFRENTE AO TRECHO SUBLINHADO: É INCRÍVEL COMO A VIDA SE TRANSFORMA NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO PASSE, SEJA UM SEGUNDO, UM MÊS OU UM ANO, QUANDO EU ESCREVI EU REALMENTE SENTIA TUDO AQUILO MAS... AGORA EU SEI COMO É ESTAR APAIXONADA, RECONHEÇO EM MIM A PAIXÃO E ISSO É ÓTIMO, UMA EVOLUÇÃO E TANTO NO MEU CASO. E ACONTECEU QUANDO EU MENOS ESPEREI, NUM MOMENTO EM QUE A ÚNICA COISA EM QUE EU PENSAVA ERA EM COMO O CARA QUE EU AMO É LINDO, MAS NÃO FALO DE APARÊNCIA( ELE É MUITO BONITO) MAS, FALO DE CARÁTER, PERSONALIDADE, JEITO, MODO DE PENSAR, VISÃO DO MUNDO, MODO DE LIDAR COM AS COISAS, TUDO SIMPLISMENTE TUDO NELE É INCRÍVEL(20 % DESSA OPINIÃO É PORQUE EU O AMO SÓ QUE OS OUTROS 80% É PORQUE ELE É LITERALMENTE UMA PESSOA INCRÍVEL (PELO MENOS NA MINHA CONCEPÇÃO RACIONAL ELE É). EU NÃO QUERIA ESTAR COM NINGUÉM QUE NÃO FOSSE ELE. EU SEI QUE É CLICHê MAS, ELE ME FEZ DESCOBRIR O AMOR...

EM HOMENAGEM A ANDERSON LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário